Publicado em: 18/12/2023
Somos 1º lugar no Enem
No cenário nacional, o colégio também está entre as 50 melhores instituições de ensino do país, sendo a única do Estado.

É com enorme orgulho e alegria que compartilhamos com vocês a notícia de que o Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória conquistou o 1º lugar geral do Espírito Santo, com as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022.

No cenário nacional, o colégio também está entre as 50 melhores instituições de ensino do país, sendo a única do Estado, de um total de mais de 19 mil escolas.  A média geral do CSCM-Vitória foi de 700,97 pontos.

Os excelentes resultados do colégio, que já apresenta índice de 100% de aprovação em universidades, são fruto de um trabalho de formação contínua e de uma proposta pedagógica consistente e de excelência, por meio da qual os estudantes são protagonistas na construção de competências, além de cidadãos solidários e comprometidos com a transformação social.

Esse resultado também é fruto da parceria e do apoio das famílias, que nunca deixaram de confiar na educação de excelência e na formação humana oferecidas pelo Colégio Sagrado, e da dedicação, zelo e empenho todos os funcionários. 

A tabulação dos dados brutos do Enem 2022 foi realizada pela edtech AIO Educação, a partir das informações fornecidas pelo Inep, e pode ser acessada clicando em https://www.aio.com.br/enemporescola

É hora de festejar os frutos de um árduo trabalho dos estudantes e equipes pedagógicas! Mais uma vez, nosso muito obrigado!

Abaixo você poderá acompanhar a repercussão na imprensa:

Tribuna

Gazeta

O Globo

Informe capixaba

Rede Sagrado: onde a formação humana e a formação acadêmica se encontram.

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.