Publicado em: 03/01/2024
Locações de armários - Saiba mais

Vitória, 03 de janeiro de 2024.

 

“Começar é alguma coisa, mas bem pouco. É preciso continuar. É preciso agir melhor. Não durante algum tempo, mas todos os dias da sua vida.” (Pe. Gailhac)

 

Srs. Pais e/ou responsáveis,

Informamos que a partir de janeiro de 2024, a empresa responsável pela locação de armários escolares em nossa instituição será a Trustlocker.

Com o compromisso de aprimorar constantemente nossos serviços, todos os armários escolares serão substituídos por novos armários da Trustlocker. Esta iniciativa visa oferecer aos nossos estudantes um ambiente escolar mais moderno, seguro e organizado.

A Trustlocker é uma empresa dedicada ao gerenciamento eficiente e seguro de armários escolares, proporcionando praticidade e organização para nossos alunos. Este serviço facilita o dia a dia dos estudantes, promovendo um ambiente escolar mais organizado e funcional.

A contratação do serviço estará disponível a partir de 02 de janeiro de 2024, basta acessar o site www.trustlocker.com.br ir em RESERVE ONLINE, escolher o armário e identificar o estudante.

Atenciosamente,

Regina Coeli Faustini Baglioli - Diretora Geral

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.