Publicado em: 30/01/2024
Ensino Fundamental é no Sagrado!

O trabalho desenvolvido pelo Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória no Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) estimula a criatividade, a construção da autonomia e do pensamento científico. As habilidades dos estudantes são acompanhadas de perto pelos educadores. E, por meio de diálogo e análises pedagógicas, são planejadas ações para o desenvolvimento significativo da aprendizagem no cotidiano.

Agende sua visita e conheça a proposta pedagógica de excelência, bem como o amplo e privilegiado espaço físico do Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória (CSCM).

Em Vitória há 80 anos, o Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM) alia tradição à contemporaneidade no desenvolvimento de um ensino voltado para a excelência acadêmica e formação humana. Um ensino que desperta no(a) estudante a vontade de aprender e investigar mais sobre o mundo em que vive, descobrindo novas possibilidades todos os dias.

O CSCM - Vitória faz parte de uma rede internacional de ensino presente em 14 países, pertencente ao Instituto das Religiosas do Sacré-Coeur de Marie. 

As matrículas já estão abertas. Venha para o Sagrado você também!

Para agendar a sua visita, ao nosso colégio, basta enviar um e-mail para a Secretaria (secretaria@redesagradovitoria.com.br) ou pelos telefones 2124-9100 / 2124-9104 / 2124-9109.

Rede Sagrado: onde a formação acadêmica e a formação humana se encontram.

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.