Publicado em: 16/06/2023
CSCM-Vitória promove celebração ao Imaculado Coração de Maria

A celebração em honra ao Sagrado Coração de Maria é muito especial para as Religiosas do IRSCM. É nesta data, que as religiosas fazem a renovação dos votos de obediência, pobreza e castidade, reafirmando plenamente a fé e o zelo ao serviço de Deus e aos irmãos, iluminadas pelo carisma de Pe. Gailhac.

No dia 16 de junho, às 8h, o Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória rendeu Graças a Deus pelas Religiosas do Sagrado Coração de Maria. As turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais também rezaram pelas Religiosas escreveram mensagens.

O IRSCM (Instituto das Religiosas Sagrado Coração de Maria) foi fundado em 24 de fevereiro de 1849 e, desde então, as Religiosas se dedicam às obras de Padre Gailhac – fundador do Instituto, diversificando o trabalho para além das escolas, em outros ministérios educativos, pastorais e sociais sendo, assim como Padre Gailhac, um coração sem fronteiras.

Trazendo presente em suas orações, o Colégio Sagrado deseja que o Imaculado Coração de Maria traga inspiração para que cada um possa colocar em prática o amor fraterno, a humildade e a generosidade ensinados por Gailhac e perpetuados pelas Religiosas nesta caminhada de devoção e acolhimento pelo mundo.

Clique aqui e confira as fotos!

Fotos

Entre em Contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Entraremos em contato em breve.