Publicado em: 15/03/2024
IR 2024: saiba como emitir a declaração de pagamento escolar do exercício 2023

O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2024, referente ao ano-base 2023, começa na sexta-feira, 15 de março, e vai até o dia 31 de maio. Visando auxiliá-los, disponibilizamos a emissão da declaração do pagamento escolar referente ao ano letivo de 2023. Confira o passo a passo:

– Ao acessar o site (www.redesagradovitoria.com.br), clicar no ícone “Acesso rápido/ Portal do Estudante”;

- Faça login colocando os dados de usuário e senha do responsável financeiro. Caso não possua ou tenha esquecido, entre em contato com o suporte TI (ti.suporte@redesagradovitoria.com.br); 

- Clicar em “Educacional”. Uma caixa de diálogo se abrirá. Selecione o nome do estudante, caso tenha mais de um(a) filho(a) no colégio, e o período letivo (ano);

- Após selecionar o estudante, clicar em “Relatórios”;

- Em “Relatórios por tipo”, vá até a parte “Tesouraria” e clique em “Dec. Pagamento Anual Parcela Escolar”, e depois em “Emitir relatórios”;

– A declaração pode ser impressa ou salva no formato pdf. A declaração emitida é dispensada de assinatura e tem validade legal. Lembre-se de desativar o bloqueador de pop-ups.

É importante ressaltar que a restituição cobre escolas de Educação Infantil, Ensino Médio, Ensino Superior, Pós-graduação e Técnico.

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